Instituto Coliseu — Mudando vidas através do esporte

Quem

O Instituto Assistencial Coliseu Boxe Center, localizado na cidade de Guarulhos, região Metropolitana de São Paulo, foi fundado no ano de 1996 com objetivo de promover através do esporte e da cultura o atendimento á crianças, adolescentes e jovens em vulnerabilidade social. Com 23 anos de história, hoje nosso instituto atende mais de cinco mil crianças, adolescentes e jovens e em suas 3 unidades inauguradas busca devolver-lhes a esperança e perspectiva de futuro por meio de aulas de box, ballet e assistência familiar.

Um Centro de Formação Para Uma Nova Geração

Nossa missão é ser um centro de formação de cidadãos com caráter irrepreensível e acreditamos em valores como disciplina e determinação como fundamentos na formação da personalidade, para que cada jovem possa construir sua própria história enxergando um novo futuro de oportunidades. Devido a vocação para a ação social, nosso instituto ganhou visibilidade nacional e internacional, chegando a ter como colaborador um dos maiores pesos pesados da história do pugilismo nacional, Adilson "Maguila" Rodrigues, assim como teve a honra de receber a visita de vários compeões mundiais, dentre eles, o norte americano George Foreman, ícone dos Pesos Pesados. Com isso procuramos estimular nossos jovens a correr atrás de seus sonhos, através de referências de sucesso e superação pessoal.

Contamos com o apoio e colaboração de diversas iniciativas privadas, pois somente assim podemos manter o crescimento de nossos projetos e expansão das nossas atividades. Por isso, caso tenha se interessado pelo nosso trabalho, não deixe de fazer a sua doação, pois com certeza a sua colaboração mudará a vida de muitas crianças e jovens.

Quem Já Nos Apoia