Instituto Coliseu — Mudando vidas através do esporte

O Que

Crianças e adolescentes nas idades entre 8 e 16 anos nas regiões mais carentes ficam muito ociosas e na maior parte dos casos sozinhos, por conta do trabalho dos pais. Nessa ociosidade, carência e solidão a oferta da droga vem como uma solução para tudo isso causando dependência e posterior sofrimento para toda a família e comunidade.

Aqueles que conseguem escapar do consumo acabam sendo tragados pelo tráfico de drogas e tem suas vidas destroçadas da mesma forma. É uma armadilha que promete recursos fáceis, mas que à longo prazo podem manchar a história daqueles que com isso se envolvem, quando não cessam a própria.

"Queremos que as crianças e adolescentes
consigam sonhar com um futuro melhor."

Nesse sentido a nossa luta diária é contra essa situação de vulnerabilidade a qual se encontram nossos jovens carentes, para que eles possam se ocupar com atividades que enriquecem sua perspectiva como sujeitos e construam um futuro de sucesso e superação de todos limites a eles impostos. Por isso e para que possamos continuar esse trabalho tão importante para nossa comunidade contamos com a sua doação, pois só assim conseguimos manter as nossas atividades em expansão, atendendo assim cada vez mais crianças e mudando a vida de muitos outros jovens.

Contamos com o apoio e colaboração de diversas iniciativas privadas, pois somente assim podemos manter o crescimento de nossos projetos e expansão das nossas atividades. Por isso, caso tenha se interessado pelo nosso trabalho, não deixe de fazer a sua doação, pois com certeza a sua colaboração mudará a vida de muitas crianças e jovens.

Quem Já Nos Apoia